Preparação epoxi, preparação, preparação.

Todos nós sabemos que “um trabalho bem começado não fica pela metade”, razão pela qual a equipe Powerfloor se preocupa muito em criar a base e o ambiente perfeitos para seu novo piso.

Quanto melhor for a preparação epxi, melhor e mais duradouro será o resultado.

Da preparação do piso para revestimento de epóxi à preparação para pisos de concreto vazado, diferentes ambientes e tipos de piso exigem diferentes etapas, ferramentas e técnicas. Esta é uma visão geral rápida de como funcionam nossos principais processos de preparação epoxi.

Retificação com diamantado HTC Super

Instalando um acabamento de piso epoxi em um piso de concreto? Na maioria dos casos, a retificação com diamantado HTC Super é a preparação epoxi de escolha. Este processo cria um perfil de superfície mais suave e uniforme que faz toda a diferença para o acabamento do seu piso no final do projeto, se você estiver usando um revestimento de película fina ou uma cobertura mais substancial.

Normalmente usamos essa técnica antes de instalar acabamentos de piso de resina ou ao criar um acabamento de concreto polido de alto brilho.

Nossa equipe utiliza retificadoras HTC da Sig Diamantados, todas com os mais modernos sistemas de extração de pó. Isso significa que podemos preparar pisos de forma rápida, econômica e sem a necessidade de suspender as operações em outras áreas do edifício devido à poeira.

Fresagem e aplainamento

O acabamento do seu piso existente precisa ser removido e substituído? É aqui que nossas técnicas de fresamento e aplainamento entram em ação. Ideal para remover coberturas, látex, adesivos e acabamentos de piso, fresar e aplainar tiras de acabamento de forma rápida e limpa. O maquinário que os especialistas da Powerfloor usam para este processo depende de sua superfície e espaço específicos.

Remoção de látex e adesivo

Nossas máquinas de polimento simplificam o trabalho de grandes áreas de látex e adesivos. Ótimas para se livrar de superfícies velhas antes da aplicação de sua nova cobertura ou revestimento, nossas politizes também são fantásticas para criar pisos de concreto polido.

Remoção de tintas e revestimentos

Uma parte crucial da preparação epoxi do piso de concreto para pintura é a remoção adequada da tinta e dos revestimentos existentes. Nossas politrizes com diamantes  removem acabamentos antigos em tempo curto. Elas podem até serem usados ​​para lixar revestimentos existentes para renovar pisos de maneira econômica, em vez de revesti-los novamente. Esteja você polindo um piso de concreto existente, lendo sobre a preparação epoxi do piso para revestimento de epóxi ou removendo tinta velha para um novo acabamento, podemos ajudá-lo a instalar um piso perfeito. Tem alguma pergunta? Estamos felizes em ajudar. Contate-nos hoje via e-mail ou no telefone 11.4330-7044.

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Remoção de tinta epoxi com ferramenta HTC